sábado, 26 de setembro de 2009

"Outras Gripes"


Brincando, como só ele consegue. LOLOL.


O que Marilyn Manson pode garantir é que, apesar de ter contraído a gripe A, não fez sexo com um porco. Uma coisa é certa: o vírus H1N1 não afectou a ironia do músico norte-americano. «Infelizmente, vou sobreviver», anunciou o próprio no Facebook. «Portanto, foi-me diagnosticada oficialmente, por um médico verdadeiro, a gripe suína. Sei que toda a gente vai sugerir que apanhei a doença a ter sexo com um porco. Todavia, o médico disse que as minhas escolhas passadas relativamente às mulheres não contribuíram 'de forma alguma' para eu apanhar esta doença misteriosa», escreveu.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Arejamento Democrático


“… os portugueses são de um individualismo mórbido e infantil de meninos que nunca se libertaram do peso da mãezinha…; [a História de Portugal foi sempre] repartida entre o anseio de uma liberdade que ultrapassa os limites da liberdade possível (ou sejam, as liberdades dos outros, tão respeitáveis como a de cada um) e o desejo de ter-se um pai transcendente que nos livre de tomar decisões ou de assumir responsabilidades, seja ele um homem, um partido ou D. Sebastião”.

Jorge de Sena – Sermão da Guarda, 1977

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

My Diva


E quero lá saber de juízos sobre a "parolice", o "envelhecimento", a "fraca qualidade musical", a "decadência" ou outras balelas a respeito de uma das minhas divas!
Clico aqui quando me dá na realíssima gana e é um facto que fico melhor.
Sempre linda de morrer, sempre esta voz achocolatada que me faz falta.
You're back, dear Withney! Yeahhhhhh!