quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Efeito-Beijo



























































São assim, estas coisas dos Blogs. Porque são assim as pessoas que verdadeiramente nos sabem.
Não fosse por mais, já bastaria pela pronta e espontânea reacção da amiga E. Que sabe o que é a cidadania dos beijos: por isso mesmo os procurou, por isso mesmo fez clara menção à dificuldade de os arranjar e/ ou de arranjar outros "mais amorosos", por isso mesmo nos prova que a cidadania é também isto. De estarmos juntos, de nos fazermos com os outros, de sermos como somos porque os outros nos são e porque somos para os outros.
O Via Fáctea está definitivamente mais bonito, porque (amistosamente) mais plural.
Necessariamente, um BEIJO para E.
PS - quem se quiser juntar, terá menção no "efeito-beijo". Next!... :-)
Com garantia de resposta, de anonimato (semi-quebrado pela inicial do nome) e a reforçar que o espaço virtual também pode ser campo de cidadania.
(Ao anexar as imagens enviadas pela amiga, repeti uma delas e não, não foi preguiça de retirar a repetida, foi saber que nunca é demais repetir, e menos ainda é demais repetir o quase-inexistente).








2 comentários:

Nice disse...

Obrigada.
Não quis ser eu a colocar as fotos ai e preferi que tu o fizesses, se quisesses.
Podiam ser mais plurais se não fossem todos jovens e bonitos... Mas são estas as imagens que mais facilmente se encontram também.

Desejos de muitos beijos amorosos

NICE

Nuno Santos Carneiro disse...

O agradecimento é meu. E sim, certamente que é uma pluralidade limitada (como serão todas), mas ainda assim mais plural do que a inexistência de imagens ou do que a repetição das que já conhecemos.
À toi.