domingo, 27 de abril de 2008

Rita Emancipadora


A cantar, a cantar, são ditas as coisas que precisamos, acima de tudo, de preservar nos tempos que correm.

Do melhor material clínico, formativo, pessoal e político-cultural.
Cantemos, todos os dias, como ela.
A desaprovar o que não presta e a enaltecer o que é bom.

Obrigados, Maria Rita.


Maltratar Não É Direito

Moço! Maltratar não é direito / Essa mágoa no meu peito/ Você sabe de onde vem/ Isso é desamor, E não tem jeito! / Um amor quando desfeito, Sempre faz alguém chorar / Eu chorei saudade, Tá doendo/ E lá vem você querendo, Outra vez me maltratar… / Um amor só é bom, Quando é prá dois/ Eterno é antes e depois/ Agora não vou mais me enganar, Não quero mais sofrer, não dá/ Se o teu desejo era me ver, Se deu vontade de saber, Se tô feliz, Até posso dizer que sim/ O teu reinado acabou, Chegou ao fim/ Eu não nasci prá você, Nem você prá mim...

Maria Rita

Samba Meu

Sem comentários: