sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Parir


Olhe o meu filhote! E olhe a minha filhota! Sabe… são o meu filhote e a minha filhota! Percebeu mesmo, mas percebeu mesmo, mesmo!? É que são o meu filhote e a minha filhota! Eu tenho a sorte de ter parido um casal! É que tenho um filhote e uma filhota! Soube parir o que devia ser parido: genes masculinos e femininos. Não tem por acaso aí nenhum catálogo, mesmo que não venda nada do que tiver lá para vender? É que sempre punha o meu filhote e a minha filhota a serem conhecidos pelo mundo inteiro e assim sabiam que eram os meus filhotes! É que Portugal precisa (já agora, o mundo também ganhava com isso) e as mamãs e os filhotes agradecem. Pronto, já disse. Mas olhe que eu sim, sou uma mãe, ainda por cima que se veja. Porque não tenho só um, tenho dois filhotes, menino e menina!

Única observação possível: TOU-ME A CAGAR!
PS - a terminação "ote", por si mesma, bastava para eu sentir necessidade deste post.

Sem comentários: